Notícias

Ordem de Serviço para construção da praça pública do Mocajutuba é assinado

Ordem de Serviço para construção da praça pública do Mocajutuba é assinado

#INFRAESTRUTURA | POR ANNY | 08 DE JANEIRO DE 2020 | 148
Nesta terça-feira, 7 de janeiro, foi assinado o Ato da Ordem de Serviço da construção da praça pública do bairro Mocajutuba. O projeto é uma parceria da Prefeitura de Paço do Lumiar, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, com o Governo do Estado do Maranhão, por meio da Agência Executiva Metropolitana do Estado.

O projeto será implantado no cruzamento da MA 204 com a MA 202 e vai contar com uma quadra poliesportiva, quiosque, playground, equipamentos de ginástica e espaço para apresentações culturais, tudo isso com acessibilidade necessária.

Participaram da assinatura a Prefeita em exercício, Paula Azevedo, o Presidente da AGEM - MA, Lívio Corrêa e os engenheiros responsáveis pela obra. O Secretário Municipal de Planejamento e Articulação Governamental, Jameson Malheiros, e o Secretário Municipal de Infraestrutura, Walburg Neto, também estiveram presentes no ato.

Segundo a prefeita Paula Azevedo, a praça trará diversos benefícios, além de ser mais uma grande colaboração com o Governo do Estado. "Este projeto é mais uma parceria com o Governo que dá certo e reafirma que estamos juntos olhando com carinho para Paço do Lumiar. O espaço irá possibilitar o lazer, as manifestações culturais que poderão ser feitas e a economia local, pois a população poderá vender seus produtos. Tenho certeza que os moradores cuidarão da praça."

O Presidente da AGEM - MA, Lívio Corrêa, também destacou a importância deste momento. "Tivemos a aprovação do projeto há dois meses e, hoje, já demos a ordem para que as obras comecem. É um projeto belíssimo e um grande presente para Paço do Lumiar!"

O líder comunitário, Toinho Abreu, ressaltou a necessidade da comunidade em receber este grande projeto e agradeceu. "Estamos recebendo este benefício de grande porte que muitos por aqui estavam esperando. Este espaço de lazer era de grande necessidade, até porque temos crianças precisando. A Prefeitura de Paço do Lumiar e o Governo estão de parabéns e nós estamos muito agradecidos."

Além dos moradores do Mocajutuba, a praça irá beneficiar as regiões da Tapera da Maioba, Pindoba , Vila do Povo e adjacências. O prazo para que a obra seja entregue é de 190 dias a partir de hoje.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito