NOTÍCIAS

13-JAN-2020

Sede dá início à programação de aniversário de Paço do Lumiar

Sede dá início à programação de aniversário de Paço do Lumiar

#Cultura POR ASCOM 13 DE JANEIRO DE 2020
O sábado foi marcado pelo início das comemorações do aniversário de 59 anos da emancipação política de Paço do Lumiar. A programação aconteceu na Sede do município, na Praça Nossa Senhora da Luz, e contou com a presença da Prefeita em exercício, Paula Azevedo, e de grande parte de seu secretariado. Os Vereadores Vagner Sousa, Puluca, Fernando Muniz e Júlio Pinheiro também estiveram presentes.

A festa começou com o trio Carnazumba, que botou todo mundo para dançar. Vale lembrar que o projeto faz parte da iniciativa "Paço a Passo: Mexa-se por dias melhores", uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Paço (SEMCEL), com aulas de Zumba ao ar livre e gratuitas para pessoas de todas as idades. As aulas acontecem sempre às terças e quintas-feiras, em várias comunidades.

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Jocileno Gouveia, destacou a importância de levar o trio Carnazumba para a Sede durante a comemoração. "Nós buscamos sempre incentivar a sede, já que é o centro histórico de nosso município. Nossa equipe pensou em tudo com muito carinho. Sou nascido e criado aqui, tenho muito orgulho de Paço e sempre iremos trazer atrações culturais."

A Cleidilene Ferreira é uma das alunas do projeto e adorou ver o trio na comemoração. "Foi muito bom o evento. Sou luminense e só tenho a agradecer à gestão por este cuidado com o povo."

A festa ainda contou com a banda Click, a cantora Japa do Arrocha e a banda Bicho Terra, que foram até altas horas fazendo a alegria dos luminenses. A Prefeita Paula Azevedo falou sobre esta comemoração e sobre a importância de incluir a Sede na programação. "Nada melhor do que dar início às comemorações dos 59 anos da cidade aqui, já que temos um carinho imenso pela Sede. Foi tudo lindo e o povo luminense está de parabéns."

A programação continua no dia 14, terça-feira. Na Praça Nossa Senhora da Luz, teremos, a partir das 6h, a alvorada, o hasteamento da bandeira, cerimônia com falas das autoridades, missa solene, participação do Coral Bazica, e corte do bolo.

A festa continua às 19h, na praça do Viva Maiobão, com a banda Click, seguida pela banda A Loba, o cantor Romim Mata e Toca do Vale.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Infraestrutura Há 1 dia(s)

Prefeitura de Paço do Lumiar limpa bueiro e resolve problema na Avenida do Pau Deitado

Na tarde desta quarta-feira, 17, a Prefeitura de Paço do Lumiar, através de funcionários [...]

#DireitosHumano Há 1 dia(s)

Autoridades luminenses visitam Apac para conhecer a realidade e o trabalho de ressocialização dos internos

Acompanhada do Presidente da Câmara Municipal, Jorge Maru(SD), a esposa dele- Josy Braga [...]

#Educação Há 1 dia(s)

Prefeita Paula Azevedo e técnicos da SEMED participam do 1º Seminário do Programa Educar pra Valer

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Paço do Lumiar marcou presença no I Seminá [...]

#Município Há 6 dia(s)

Prefeitura de Paço do Lumiar e Governo do Maranhão inauguram Maiobão Fast Food

Nesta sábado (13), por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Paço do Lumiar e o Gov [...]

#Município Há 7 dia(s)

Prefeitura e Governo entregam o Maiobão Fast Food neste sábado

Como uma boa anfitriã, amanhã(13), a partir das 9:00hs da manhã, a prefeita Paula Azevedo( [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito