NOTÍCIAS

28-MAI-2021

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO CONFORME EDITAL Nº 002/2021.

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO CONFORME EDITAL Nº 002/2021/SEMED

#Educação POR ADMINISTRADOR 28 DE MAIO DE 2021

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO CONFORME EDITAL Nº 002/2021/SEMED

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO CONFORME EDITAL Nº 002/2021/SEMED

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA E CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFISSIONAIS PARA ATENDIMENTO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CONFORME EDITAL Nº 002/2021/SEMED.

A Secretaria Municipal de Educação de Paço do Lumiar, através da Comissão Geral do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de profissionais, nas áreas da Educação nomeada pela Portaria nº 007/2021/SEMED, nos termos da legislação vigente, conforme o disposto no Edital Nº 002/2021/SEMED, no uso de suas atribuições legais, tendo transcorrido todos os prazos legais para recursos e respostas para recursos, vem por meio deste, tornar público a RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO, conforme regulamenta o edital ora referenciado, com base na Lei Municipal nº 785/2019 (que dispõe sobre a contratação em caráter temporário e de excepcional interesse público) aprovada na Câmara Municipal de Paço do Lumiar - MA, e sancionada pelo Prefeito, visando atender a necessidade temporária de excepcional interesse público para a contratação de profissionais para atendimento da Rede Municipal de Educação, nos cargos de: PROFESSOR EDUCAÇÃO INFANTIL, PROFESSOR ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS, PROFESSOR ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS, PROFESSOR PARA ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO, ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, MERENDEIRO, APLICADOR, TUTOR, CUIDADOR, GERENTE DE ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO, ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO BÁSICA, de acordo com as normas instituídas neste Edital. Respalda - se por normas previstas no artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal, de 05 de outubro de 1988, Lei Municipal nº 785/2019.

RESOLVE:

Art. 1° - Divulgar a Retificação do Edital de Homologação do Resultado Final dos candidatos devidamente classificados para formação de Cadastro de Reserva e Contratação temporária, conforme estabelecido no Edital nº 002/2021/SEMED disponibilizado no site da Prefeitura de Paço do Lumiar (www.pacodolumiar.ma.gov.br).

Parágrafo Primeiro Os candidatos aprovados e classificados em ordem decrescente da nota final, resultante do total de pontos obtidos na análise dos títulos e experiência profissional, serão convocados através de Edital de Convocação para contratação, quando surgir a necessidade, devendo seguir as exigências, conforme estabelece o edital referenciado para apresentação da documentação necessária para contratação temporária, disponibilizado no site da Prefeitura de Paço do Lumiar (www.pacodolumiar.ma.gov.br).

Art. 2° - Registrar que as situações identificadas de repetição de nomes de candidatos no Resultado Preliminar foram devidamente reparadas nesta publicação da Retificação do Resultado Final, incluindo o(s) candidato(s) imediatamente seguintes, conforme a ordem decrescente de classificação.

Art. 3º - Ratificar que, de acordo com o item 1.7 do Edital de Abertura do Seletivo, o candidato poderá se inscrever somente para 01 (um) cargo. Caso ocorra inscrição para mais de um cargo, o candidato será eliminado do Processo Seletivo. Todos os casos detectados foram eliminados.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

Paço do Lumiar, 28 de maio de 2021.

Arsenia Pereira de Sousa Medeiros Formiga

Secretária Municipal de Educação

Joel Nascimento Oliveira

Presidente da Comissão do Processo Seletivo

 

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Município Hoje

PAÇO EM AÇÃO: Roseana Sarney e adjacências serão beneficiados neste sábado

A Prefeitura de Paço do Lumiar realiza amanhã(20), mais uma edição do "PAÇO EM AÇÃO". De [...]

#Infraestrutura Há 1 dia(s)

Prefeitura de Paço do Lumiar limpa bueiro e resolve problema na Avenida do Pau Deitado

Na tarde desta quarta-feira, 17, a Prefeitura de Paço do Lumiar, através de funcionários [...]

#DireitosHumano Há 1 dia(s)

Autoridades luminenses visitam Apac para conhecer a realidade e o trabalho de ressocialização dos internos

Acompanhada do Presidente da Câmara Municipal, Jorge Maru(SD), a esposa dele- Josy Braga [...]

#Educação Há 1 dia(s)

Prefeita Paula Azevedo e técnicos da SEMED participam do 1º Seminário do Programa Educar pra Valer

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Paço do Lumiar marcou presença no I Seminá [...]

#Município Há 6 dia(s)

Prefeitura de Paço do Lumiar e Governo do Maranhão inauguram Maiobão Fast Food

Nesta sábado (13), por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Paço do Lumiar e o Gov [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito