Notícias

Banco do Nordeste realiza Primeira Feira de Negócios em Paço do Lumiar

Pequenos produtores e microempreendedores participam da Primeira Feira de Negócios do CrediAmigo e AgroAmigo de Paço do Lumiar

#DESENVOLVIMENTO | POR ANNY | 06 DE NOVEMBRO DE 2019 | 77
Com o objetivo de movimentar a economia, incentivar mais pessoas a empreender e divulgar produtos e serviços, ocorreu, nesta terça-feira (5), a Primeira Feira de Negócios do CrediAmigo e AgroAmigo de Paço do Lumiar.

O evento aconteceu na quadra poliesportiva do Instituto de Ensino Superior Franciscano e foi uma iniciativa do Banco do Nordeste, em parceria com a Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento e Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. Foram 18 stands participantes comercializando produtos como roupas, sapatos, artesanato, comidas típicas e alimentos oriundos da agricultura familiar.

A Secretaria Municipal de Saúde também participou, levando a unidade móvel de saúde da mulher, aonde estavam sendo feitos teste de glicemia e preventivo. Além disso, o evento contou com palestra sobre empreendedorismo realizada pelo SEBRAE e com explicação e cadastramento no programa Bolsa Família.

O Superintendente do Banco do Nordeste no Maranhão, Ailton Fortes, falou sobre a importância da realização da feira em Paço do Lumiar. "Nossa intensão é divulgar produtos e serviços para esse público e dar oportunidade de negócios para nossos clientes aqui na feira. Aproveito para agradecer a parceria e reforçar o compromisso de atuar forte no município, trazendo crédito para continuar gerando receita, renda e desenvolvimento"

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Maria Helena Veiga, aproveitou para ressaltar o crescimento do número de empreendedores em Paço do Lumiar. "Já são mais de três mil empreendores em nosso município e queremos aumentar ainda mais este número. Nossa ideia é mostrar o crescimento no que diz respeito à geração de renda e incluir outras pessoas no crediamigo", reiterou a Secretária.

 

Deixe seu comentário