A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEMINFRA), iniciou um grande trabalho de recuperação do asfalto da avenida principal do Paranã. A obra, vistoriada pelo prefeito Fred Campos, na tarde desta segunda-feira, 3, utilizará pavimento de concreto armado, uma técnica que oferece maior durabilidade e resistência, eliminando a necessidade de reparos frequentes.
“Estamos resolvendo um problema histórico dessa via. Com a utilização de concreto armado, a nova pista será capaz de suportar o tráfego intenso de veículos e resistir às chuvas, garantindo um asfalto de qualidade por muitos anos”, enfatizou o prefeito Fred Campos.
Fim dos buracos e mais segurança para os moradores
Com a recuperação da avenida principal, a Prefeitura de Paço do Lumiar busca oferecer mais segurança e conforto para os moradores do Paranã. O novo asfalto, resistente e duradouro, irá eliminar os buracos e imperfeições da pista, proporcionando uma melhor trafegabilidade para veículos e pedestres.
A iniciativa faz parte do programa Pavimenta Paço, que tem como objetivo melhorar a infraestrutura da cidade e garantir mais qualidade de vida aos moradores.



