CONTRATANTESECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO, neste ato representada pela SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, órgão responsável pelos atos de ordenação de despesa, conforme Decreto Municipal n° 3.086/2017CONTRATADO M.P.D. REIS & CIA. LTDA, inscrita no CNPJ nº 26.746.084/0001-09, situada na Avenida Leste-Oeste, n° 01, Sala 03, Bairro Residencial Primavera, São Luís/MA.PROCESSO ADMINISTRATIVOContrato Administrativo n° 01/2020/ADESÃO/ARP/11/2020 oriundo do Processo Administrativo n° 6980/2020FUNDAMENTAÇÃO LEGALAdesão à Ata de Registro de Preços n° SRP/11/2020 da Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Maranhão - MA, formalizado nos autos do Processo Administrativo n° 6980/2020, submetendo-se às cláusulas e condições abaixo e aos preceitos instituídos pela Lei Federal n° 10.520/2002, regulamentada pelo Decreto Municipal n° 3.086/2017, aplicando-se subsidiariamente, no que couberem, a Lei Federal n° 8.666/93, a Lei Complementar n° 123/06 e demais normas regulamentares pertinentes à espécie.MODALIDADEAta de Registro de Preços n° SRP/11/2020OBJETOContratação de empresa especializada para realização de serviços de construção e ampliação do sistema de iluminação pública do Município de Paço do Lumiar - MA.DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIAPoder 02. Poder Executivo Órgão 02. Prefeitura Municipal Unidade: 02.0213 - Secretaria Municipal De Infraestrutura e Urbanismo Função: 25 - Energia Sub-Função: 752 - Energia Elétrica Programa: 0127 - Desenvolvimento Urbano Projeto/Atividade: 2.231 - Melhoria e Manutenção da Iluminação Pública Classificação Econômica - 4.4.90.51.00 - Obras e Instalações Fonte de recurso - 0117000000 - COSIPPRAZO DE VIGÊNCIAO Contrato inciar-se-á na data de 17 de novembro de 2020 e terá vigência de 06 (seis) meses.DATA DE ASSINATURA17 de novembro de 2020
FLÁVIA VIRGINIA PEREIRA NOLASCO
SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS