NOTÍCIAS

17-SET-2023

Prefeita Paula Azevedo e deputado Cléber Verde entregam ‘Arena do Tambaú' em Paço do Lumiar

#Prefeita POR ASCOM 17 DE SETEMBRO DE 2023

a construção da arena, incluiu arquibancadas com PCD, mureta com alambrado e colocação de grama natural para o campo. FOTO: AMANDA ARAUJO

A gestão da Prefeita Paula Azevedo (PCdoB), entregou neste sábado (16), mais uma obra de infraestrutura e benefício desportivo e de lazer, o Campo de Futebol Municipal em Paço do Lumiar, no bairro Tambaú.Realizada por meio da Secretaria de Infraestrutura, a cargo do secretário Walburg Neto, a obra vai beneficiar, diretamente, mais de 500 moradores do bairro, sem contar, ainda, com o entorno da região luminense.

A Prefeita Paula Azevedo falou dessa importante conquista. "Ainda em 2019, recebi o pedido da população, em nome do morador Júnior do Tambaú. Com o passar do tempo, todos achavam que não iríamos finalizar o pleito. Não foi fácil superar uma pandemia, mas o valor da emenda enviada pelo Deputado Federal, Cleber Verde(MDB), a quem aproveito o ensejo para agradecer publicamente, foi usada e hoje, através da entrega, estamos evidenciando o nosso empenho e dedicação a cada morador e moradora que acreditou na nossa palavra", disse.

O Deputado Federal Cleber Verde (MDB) reafirmou ainda durante o evento mais benefícios a Arena Tambaú. "A Prefeita Paula Azevedo, tem o meu apoio, assim como todos que aqui residem. Também quero reafirmar que irei destinar mais R$ 300 mil reais em emendas para construir vestiários, sistema de irrigação e a urbanização em torno do campo", conclui falando sobre as novas melhorias. O parlamentar é um apoiador do município e já ajudou com emendas nas áreas da saúde, educação e infraestrutura.

Júnior do Tambaú, líder comunitário com forte atuação na área, agradeceu a gestão. "Mesmo em momentos de dificuldades, não deixei de acreditar na prefeita, e que essa obra seria entregue, graças ao empenho dela e de sua equipe, como o secretário Walburg Neto que sempre esteve aqui resolvendo as demandas da construção", disse.

Todo o montante disponibilizado foi consumido para a construção da arena, incluindo, arquibancadas com acesso as pessoas Portadoras de Deficiência Física (Pcd), mureta com alambrado e colocação de grama natural para o campo. A Prefeitura de Paço do Lumiar ainda investiu e colocou iluminação em led em todo o campo com extensão de 60 metros. Ao final da solenidade, as autoridades visitaram o campo.

MAIS BENEFÍCIOS:

Em sua fala durante o evento, a gestora informou à comunidade que já enviou outros projetos ao Ministério de Infraestrutura, com o intuito de receber verba para executar as obras de drenagem profunda da Avenida 3 e Avenida 1, além da construção do Parque Pro-Verde. O deputado Cleber Verde se prontificou a tratar das demandas com o Ministro Jader Filho de Infraestrutura, no Governo Federal.

INAUGURAÇÃO EM GRANDR ESTILO:

Para marcar a inauguração da arena, iniciou-se o 1º torneio de futebol, com a participação de 12 equipes. No ato, bastante concorrido, diga-se de passagem, além da prefeita e do parlamentar federal, também estiveram presentes os vereadores Jorge Maru e Wellington Sousa, respectivamente, presidente e vice da Câmara Municipal, além de secretários titulares e adjuntos, e lideranças comunitárias.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Turismo Hoje

Dia do Turismo: Paço do Lumiar é um grande polo turístico no Estado.

Com belezas naturais, portos e rodeada de manguezais, o município de Paço do Lumiar é co [...]

#Educação Há 1 dia(s)

Alunos e pais da UEB Geralda Melo recebem ação social realizada em parceria da Prefeitura, Estado e Universidade Ceuma

a ação, que contemplou dezenas de crianças, foi uma parceria do município, estado e Universidade Ceuma

#Tecnologia Há 1 dia(s)

Prefeitura de Paço do Lumiar capacita alunos através do projeto Robótica SESI

A Prefeitura de Paço do Lumiar, sob a gestão da prefeita Paula Azevedo (PCdoB), através [...]

#AssistênciaSocial Há 1 dia(s)

Prefeitura e Caixa buscam intensificar ações para moradores do “Minha Casa Minha Vida”

a reunião teve como objetivo realinhar atividades e intensificar ações e benefícios destinados aos integrantes do “Programa Minha Casa Minha Vida

#Saúde Há 1 dia(s)

Setembro Amarelo é encerrado com Seminário em Paço do Lumiar.

foram dois dias de palestras, debates e mesa redonda com abordagem à violência autoprovocada.

#Prefeita Há 1 dia(s)

Prefeita Paula Azevedo sanciona lei que garante pagamento do Piso da Enfermagem em Paço do Lumiar

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PCdoB), sancionou com grande satisfação a L [...]

#Educação Há 1 dia(s)

Teste de Fluência mostra que estudantes alcançaram até 400% de crescimento na aprendizagem

O município de Paço do Lumiar tem muito o que comemorar. A Secretaria Municipal de Educa [...]

#Educação Há 1 dia(s)

ALUNOS E PAIS DA UEB GERALDA MELO RECEBEM AÇÃO SOCIAL

Os alunos da UEB Geralda Melo, no bairro Cotovelo, em Paço do Lumiar, receberam, nesta t [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito