Após um problema técnico que resultou na queima da bomba do poço da Montanha Russa, localizado na região do Mojó, o equipamento foi totalmente recuperado e entregue no final do dia de hoje. Com empenho e dedicação, a equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) trabalhou incansavelmente para colocar o sistema em funcionamento, garantindo o retorno do abastecimento de água para a comunidade afetada.
O diretor-geral do SAAE, Daniel Garrido, destacou a importância do esforço coletivo. "A nossa prioridade é atender às necessidades da população. Não medimos esforços para resolver o problema e assegurar que o fornecimento de água fosse retomado o mais rápido possível", afirmou. Ele também ressaltou que o trabalho contínuo da autarquia reflete o compromisso com a melhoria dos serviços essenciais.
O SAAE reafirma seu compromisso em buscar soluções rápidas e eficientes para os desafios relacionados ao abastecimento de água no município. "Estamos atentos às demandas e sempre empenhados em oferecer um serviço de qualidade para toda a população", concluiu Daniel Garrido.